Social Icons

domingo, 17 de fevereiro de 2019

Gandu - Prefeito se reúne com representantes da Feira de Confecções e esclarece situação da Obra.






Na manhã desta sexta-feira (15), o Prefeito Leonardo Cardoso juntamente com o Presidente da Câmara Uziel Barreto, os Vereadores Jr Matos, Bozó, Bilisco, o Secretário de Infraestrutura Virgílio Filho (Virgilhinho), o Secretário de Agricultura Jorge Sarmento, a Engenheira Civil do município Luana Viveiros se reuniram com os representantes da feira de confecção e esclareceram os motivos reais da obra estar paralisada. 

O Prefeito e sua equipe esclareceram que a obra se encontra parada devido a busca de um pleito solicitado pelos próprios feirantes. Os comerciantes da área, solicitaram ao então secretário da SDR na época, Jeandro Ribeiro, a construção de boxes, o que não constavam no projeto inicial. Por conta disso, o projeto teve que ser alterado, para ser analisado pelos engenheiros do estado. O Prefeito por sua vez, abraçou a causa e está lutando para a libração da construção dos boxes da feira de confecção. 

Diversas tratativas já foram feitas entre o prefeito e o Governo do Estado, os engenheiros da CAR já estiveram no município diversas vezes para avaliar a obra, o projeto já foi modificado e agora depende dos trâmites contábil e financeiro do Governo do Estado da Bahia para liberação da obra. 

O Prefeito Leonardo Cardoso afirmou que a luta é diária e que com Fé em Deus e muito Trabalho a obra será retomada. “O que podemos prometer é a luta diária, vamos em Salvador quantas vezes for necessário. O projeto já está em andamento e expectativas são positivas por parte do Governo do Estado. Estamos buscando atender o pleito dos feirantes e com Fé em Deus e muito Trabalho vamos conseguir.” Finalizou o Prefeito. 

Por fim, os feirantes entenderam os esclarecimentos e aguardam o próximo encontro que será marcado assim que o Governo do Estado concluir todos os trâmites do projeto, a expectativa é que será o mais breve possível. 
A Prefeitura ainda se coloca à disposição para quaisquer esclarecimentos se façam necessários. 

ASCOM / Prefeitura de Gandu


Nenhum comentário:

Postar um comentário