Social Icons

terça-feira, 29 de janeiro de 2019

Gandu – [e]Eleitora escreve para redação do Blog




Resultado de imagem para [e]Eleitora escreve para redação do Blog

Foi com muita alegria e grata surpresa, que recebemos uma correspondência da eleitora, Maria da Conceição Oliveira, conhecida por Cida, moradora do Bairro Teotônio Calheira, nos parabenizando por nossa imparcialidade ao comentar o atual cenário político referente a oposição local que comentamos em uma artigo da ultima segunda-feira [28].
Como mais uma prova de que primamos pela liberdade de expressão publicaremos a seguir na íntegra o texto enviado pela nossa nobre conterrânea:
Obs: Caso haja algum erro de pontuação ou conjugação verbal, salientamos que publicamos da mesma forma que chegou até nós.

“Bom dia Sr. Adeilton Leal Bozó, sou moradora e eleitora de Gandu, resido no Teotônio e votei na política de 2016 em seu Djalma por ele ser um homem preparado e na eleição pra deputado votei em Alice Portugal e em Rusemberg para fazer força contra o governo que ai está. Mas infelizmente o senhor está certo e hoje vejo que nenhum político da oposição faz seu papel que deveria, deixando o gestor deitar e rolar com o governador que é do lado que sempre votamos e que nunca teve a atenção que vem tendo com o prefeito Leonardo.
Vejo que como está dificilmente ganharemos em 2020, digo ganharemos porque não voto no que tá ai, mas não sou candidata a nada só quero tirar esse povo que falou falou e agora empregara as famílias todas na prefeitura, aliás pra ser justa soube que o senhor é o único que não tem parentes empregados e te parabenizo por ta fazendo o que dizia antes, que era contra o nepotismo, mas voltando a oposição que é o que mim interessa ainda tem tempo de começar um trabalho para ter um candidato forte mesmo sabendo que é muito difícil ganhar. Na camara só Cicinho mesmo sem muito conhecimento só é quem é contra de verdade porque os outros dois prefiro nem falar pra não dar ibop.
Mas gostei da sua materia porque demonstrou que não é alienado mesmo sendo a vida toda deste lado e ainda digo e afirmo que votei em seu candidato a governador pra não votar no Rui traidor.
Se tiver alguma coisa que não gostou mim desculpe por que sou assim mesmo direta. Txau e obrigado por responder e dizer que vai botar no seu blog”.


Nenhum comentário:

Postar um comentário