Social Icons

sexta-feira, 14 de setembro de 2018

Sessão ordinária com os gerentes e diretores das agências bancárias de Gandu – Parte ll



camara agencias bancarias III

O representante da Agência do Bradesco, o Sr.º Matheus Mendonça, Gerente Administrativo, falou da preocupação de todos os funcionários dos Bancos em melhorar o atendimento para a população, e em relação ao espaço físico do banco ele citou que realmente o prédio da agência é pequeno, e não possui uma outra estrutura para satisfazer e comportar as demandas do Banco, e que essa procura já foi feita, mas que, não foi encontrado um local adequado para tal mudança. Com relação a falta de numerário nos caixas eletrônicos e que ele nesse período que está em Gandu, só faltou dinheiro nos Caixas, 2 (duas) vezes que ele tem uma atenção muito grande nesse sentido. Falou do tempo de espera nas filas que na Agência Bradesco ele paga dez mil aposentados, que vem pessoas das cidades vizinhas, aumentando assim as filas dentro do Banco. Que existe preocupação em aumentar o número de funcionários para melhor atender os clientes. Em questão da segurança, ele falou que é a Polícia Federal que determina quantos seguranças serão contratados para fazer o serviço, que orientou os aposentados para não pedir ajuda de estranhos nos bancos, para evitar roubos nas agências. Falou em relação do Internet Bank, onde as pessoas podem fazer suas transações bancárias dentro de casa, evitando pegar filas. Agradeceu a Casa Legislativa pelo convite e se deixou à disposição para ajudar. O representante do Banco Sicoob, o Sr. Gabriel dos Santos Chaves, Diretor de Relacionamento, falou que o Banco Sicoob faz um trabalho social, que está sempre à disposição para melhor atender os correntistas. Que a agência presa muito na questão do atendimento ao associado, que tem cafezinho, água e acessibilidade fácil aos sanitários. Em relação aos caixas eletrônicos e abastecimento de cédulas estão sempre monitorados. Quanto à privacidade de clientes na hora do atendimento, ele relatou que infelizmente a agência não tem um espaço amplo no momento, mas que em breve será feito a implantação. Falou do atendimento online, que no próprio celular pode-se fazer as transações bancárias sem precisar sair de casa. Agradeceu a Casa Legislativa pelo convite e se deixou à disposição para ajudar

Ascom/CMG

Nenhum comentário:

Postar um comentário