Social Icons

sexta-feira, 29 de junho de 2018

Ganduense escreve livro e faz apelo nas redes sociais


A imagem pode conter: Claudinha Santos, cão, atividades ao ar livre e close-up
A imagem pode conter: texto

"Eis que depois de seis meses de expectativa e espera nasce muito mais que o registro de um sonho, mas de um projeto que eu  acalentei com todo o carinho desde a leitura do meu primeiro livro na adolescência, quando na inocência dos meus 11 anos eu pensei comigo mesma e decidi que escreveria um livro. Escrevi vários. Incontáveis histórias, todas, porém, sem final. 
Luz do Amanhecer nasceu num dos piores momentos da minha vida, me ajudou a atravessar o desastre provando-me na prática de que como a história conta, sempre existirá um amanhã, um motivo, uma razão para continuar... Porque prosseguir e renascer das experiências tristes é o que nos faz crescer, e mais do que isso, é o que nos faz aprender a lidar com essa marionete sem controle chamada de VIDA.
Um livro tem o poder de ter levar a lugares inimagináveis, e ainda que diante de minha pouca experiência, posso afirmar que ainda não encontrei uma forma melhor de dar umas leves escapadas desse mundo perverso.
"O choro pode durar uma noite, mas a alegria vem pela manhã".
Me ajudem a finalizar a realização desse sonho, ainda falta R$1.950,00 para que ele seja rodado.
Banco do Brasil
AG 0846-X
CC 22024-8
Claudia Pereira dos Santos
Ajudem-me também compartilhando".


Nenhum comentário:

Postar um comentário