Social Icons

terça-feira, 3 de abril de 2018

Chega ao fim a dupla Frank & Alex


Resultado de imagem para Frank & Alex  2018

Os cantores sertanejos, Frank & Alex, decidiram dar um basta na dupla que já era sucesso em todo Norte Nordeste e até mesmo em estados do sul do país, com suas canções de raízes. Ao tomar conhecimento, entramos em contato com ambos, onde ouvimos de Alex, que continuariam com a parceria, porém em projetos diferentes, enquanto Frank decidiu seguir carreira solo, ele (Alex) formando dupla com Alex Camargo que no passado já fez dupla com o próprio Frank.

Segundo Frank, alguns pensamentos distintos foi o que pesou para o fim da dupla, que com a chegada do empresário Roberto Santana, estava prestes a alçar vôos ainda mais altos, devido ao conhecimento e envolvimento no meio artístico do empresário.

Recentemente, Frank & Alex estiveram em Gandu, onde na  oportunidade apresentaram  seu ultimo CD, denominado “Hit da Balada” e  estava gravando um documentário  para o programa do Rodrigo Faro, da Rede Record.

Na semana passada, estávamos em Salvador, quando nos encontramos com o cantor Alex, que já estava com um novo trabalho em um CD gravado com seu novo parceiro. Quanto a Frank, já nos falamos por telefone e deveremos nos ver pessoalmente ainda esta semana, quando teremos uma agenda na capital baiana.

Em 2017, a dupla fez sucesso ao se apresentar na festa da Banana em Teolândia e no São Pedro do Birreiro  em Gandu, local onde  deu  inicio ao seu sucesso na região  do  Baixo Sul  do  estado.

Certo é que com a decisão dos artistas, seus fãs sentiram muita falta das canções que coincidia com as  vidas  de muitos deles.

Independente de opiniões diferentes continuamos nosso laço de amizade com os músicos e desejamos  sucesso nesta nova  etapa de suas  vidas.

 

 


Nenhum comentário:

Postar um comentário