Social Icons

terça-feira, 27 de fevereiro de 2018

Prefeito de Gandu vai a Brasília em busca de investimento para o município



Nesta terça-feira (27), no voou 4715 com destino a capital federal, ás 04h40min da manhã, estava a bordo o prefeito Leonardo Cardoso (PP), que em mais uma oportunidade, foi em busca de recursos para o seu município.
Durante a campanha eleitoral, os adversários sem ter o que falar do então candidato, disparavam que se eleito, Léo não assumiria a prefeitura devido o cargo que ocupa através de concurso na justiça federal e, que deixaria Gandu para ocupar a sua função. O que acertaram foi que realmente o jovem gestor, teria que se dirigir a Brasília, mas, não para trabalhar como agente federal, mas sim, para que através do deputado federal Ronaldo Carletto (PP), insistentemente, se dirija aos ministérios para conveniar obras e serviços.
Aproveitando do seu conhecimento referente ao trâmite no congresso nacional, Léo que dedica todo seu tempo ao governo lhe outorgado pelo voto popular, está sempre otimista em conseguir através das esferas estadual e federal, alternativa para alavancar ainda mais o progresso da sua terra natal.



Nenhum comentário:

Postar um comentário