Social Icons

terça-feira, 19 de dezembro de 2017

Temer aparece de surpresa e é recebido com galhos de arruda em convenção do PMDB



Após anunciar que não estaria presente na convenção nacional extraordinária do PMDB, marcada para a manhã desta terça-feira (19), o presidente da República, Michel Temer, surpreendeu e compareceu de surpresa ao evento. Temer foi recebido por um homem vestido de branco, com folhas de arruda.
Ele saudou a plateia e disse: “Vocês me revitalizam”. Temer explicou que teve alguns compromissos, mas resolveu compareceu ao evento porque quer “ganhar forças”.
“Eu estava embaraçado em alguns compromissos aí, mas eu disse ao [senador Romero] Jucá que eu quero ganhar forças […] por isso que eu venho até aqui para saudar e cumprimentar a todos”, declarou.

Bastidores do Poder

 



Nenhum comentário:

Postar um comentário