Social Icons

sexta-feira, 29 de dezembro de 2017

‘Tem que parar de ver coisa onde não tem’, diz Neto sobre Rui Costa


Foto: Valter Pontes/Secom
O prefeito ACM Neto (DEM) assistiu, na noite desta quinta-feira (28), ao show da drag queen Pablo Vittar, segunda atração da primeira noite do Festival Virada Salvador, que acontece na Arena Daniela Mercury, na Boca do Rio.
“Trazer a festa para uma área nova, montar uma estrutura completamente do zero… e dando tudo certo, funcionando bem. As pessoas estão curtindo em segurança, o esquema de transporte e trânsito está funcionando. Estamos muito satisfeitos e tenho certeza que vamos bater todos os recordes de público”, prometeu o gestor.
Governo Na ocasião, o democrata voltou a desconversar sobre uma provável candidatura ao Governo, nas eleições de 2018, mas disse que a inauguração da escola em Nova Brasília nesta manhã, junto ao presidente da Câmara dos Deputados Rodrigo Maia (DEM), serviu de termômetro: “É claro que eu vou passar os passar os próximos três anos medindo a temperatura das pessoas nas ruas, sentindo o que elas pretendem, o que aspira o povo baiano”.
Sobre a ausência do carioca na festa, Neto brincou que a agenda dele se resumia ao evento do partido. “Tivemos um almoço que tomou a tarde toda, mas ele já retornou a Brasília”, revelou.
Empréstimo – Neto comentou ainda a aprovação do empréstimo dos bancos públicos à Bahia, e repetiu que “o governador [Rui Costa, do PT], tem uma obsessão” por ele. “Ainda bem que essa novela acabou e mostrou que a gente não teve nenhuma tentativa de barrar o empréstimo. O governador tem que parar de ver coisa onde não existe”, finalizou.


Bahia.ba


Um comentário:

  1. Olá a todos, você precisa de um empréstimo entre parcelamento rápido em 48 com uma taxa de 2%?
    Você que está procurando dinheiro empréstimo, meu nome é a Sra. Sophia Carlot, eu ofereço empréstimos de 5.000 Euros a 500.000 Euros para pessoas que precisam de empréstimo de dinheiro ou empresas que têm qualificadores, mas não têm meios para desenvolvê-los. Você tem um projeto ou uma necessidade de financiamento, você pode escrever para mim, eu vou ajudá-lo se eu estiver convencido de sua honestidade.
    aqui está o meu endereço de e-mail: sophiacarlot2@gmail.com

    ResponderExcluir