Social Icons

sexta-feira, 29 de dezembro de 2017

Mensagem do vereador Bozó a população ganduense




O período natalino é a época mais importante do calendário cristão. Neste momento, em especial, devemos agradecer pelos objetivos conquistados e, principalmente, refletir em relação aos erros e acertos, para que possamos evoluir sempre.
Queremos desejar um Natal de paz, amor, alegria e união entre as famílias e, um Ano Novo coberto de todas as realizações que deixaram de acontecer no ano que se finda.
Com o espírito natalino nos envolvendo, queremos nos dirigir a todos  amigos e amigas, profissionais da imprensa, colaboradores (as), eleitores (as), parceiros (as), colegas de trabalho e cidadãos (ãs) em geral que nos acompanham apoiam e acreditam no nosso trabalho.
A todos um excelente e Santo Natal e que o ano de 2018 traga prosperidade, saúde e sucessos.
São os sinceros desejos e votos do vereador Adeilton Leal – Bozó (PHS) e Família. 

Texto: Blog do Bozó;
Arte: Altosul Publicidades. 


Um comentário:

  1. Olá a todos, você precisa de um empréstimo entre parcelamento rápido em 48 com uma taxa de 2%?
    Você que está procurando dinheiro empréstimo, meu nome é a Sra. Sophia Carlot, eu ofereço empréstimos de 5.000 Euros a 500.000 Euros para pessoas que precisam de empréstimo de dinheiro ou empresas que têm qualificadores, mas não têm meios para desenvolvê-los. Você tem um projeto ou uma necessidade de financiamento, você pode escrever para mim, eu vou ajudá-lo se eu estiver convencido de sua honestidade.
    aqui está o meu endereço de e-mail: sophiacarlot2@gmail.com

    ResponderExcluir