Social Icons

sexta-feira, 29 de dezembro de 2017

Democratas vai acionar PF contra vereador de Rui por terrorismo digital



Resultado de imagem para Democratas vai acionar PF contra vereador de Rui por terrorismo digital

O deputado federal, José Carlos Aleluia, presidente estadual do DEM, responsabilizou o vereador José Trindade (PSL) como autor intelectual da recente série de notícias falsas envolvendo o nome do prefeito ACM Neto. “Quem produz e espalha ‘fake news’ comete um ato de falsidade ideológica e não é exagero dizer que produz terrorismo digital”, afirmou o parlamentar.
Aleluia informou que vai solicitar que a Polícia Federal investigue essa onda de notícias falsas. “Com medo das eleições, o líder da oposição na Câmara de Vereadores, pau-mandado do governador Rui Costa (PT), parece ter montado um laboratório de práticas digitais delituosas com o intuito de divulgar mentiras delirantes sobre o prefeito”, afirmou o parlamentar, ressaltando que é preciso que a Polícia Federal apure, desbarate e ponha fim a essa rede clandestina de ofensas e propagação de inverdades.
O presidente do DEM aproveitou para fazer um alerta aos veículos e profissionais de comunicação para que, nesses tempos de notícias instantâneas nas redes sociais, apurem com mais rigor a procedência e a veracidade das informações recebidas por meio digital. “O terrorismo digital, como vemos agora os nossos adversários fazer, é uma ameaça à democracia e à vontade soberana dos eleitores e precisa ser combatido na forma da lei”, acrescentou.

Ascom Democratas


2 comentários:

  1. Olá a todos, você precisa de um empréstimo entre parcelamento rápido em 48 com uma taxa de 2%?
    Você que está procurando dinheiro empréstimo, meu nome é a Sra. Sophia Carlot, eu ofereço empréstimos de 5.000 Euros a 500.000 Euros para pessoas que precisam de empréstimo de dinheiro ou empresas que têm qualificadores, mas não têm meios para desenvolvê-los. Você tem um projeto ou uma necessidade de financiamento, você pode escrever para mim, eu vou ajudá-lo se eu estiver convencido de sua honestidade.
    aqui está o meu endereço de e-mail: sophiacarlot2@gmail.com

    ResponderExcluir
  2. Vi e tentei diferentes estratégias e métodos, até perder muito dinheiro ao tentar. Até apresentar a nova estratégia que coloquei de volta nos trilhos e consegui recuperar meu dinheiro perdido e ainda fazer um crescimento consistente em todo o meu comércio. O Sr. Carlos Ellison é um profissional incrível, com vasta experiência e profundo conhecimento em negociação agrícola. Ele me ajuda a aplicar a penalidade financeira.

    Invista US $ 500 e ganhe US $ 6000 por semana (7 dias),

    Invista $ 1000 e ganhe $ 12000 por semana (7 dias)
    ,
    Invista US $ 2500 e ganhe US $ 30.000 por semana (7 dias).

    Tudo em lucros semanais e 100% garantido. (Pagamento garantido). Livre para entrar em contato - se você estiver interessado por e-mail: carlose78910@gmail.com

    ResponderExcluir