Social Icons

terça-feira, 31 de outubro de 2017

Juiz concede títulos de honra ao mérito aos policiais da 60ª. CIPM de Gandu e ao seu comandante



pm IMG-20171030-WA0103pm IMG-20171030-WA0102


Nesta segunda feira dia 30 de outubro de 2017, ás 18:00 horas, o excelentíssimo Sr. Dr Flaviano Hanã (Juiz de Paz e Árbitro de Direito-Juiz), pelo Conselho Federal da Ordem dos Juizes de Paz e Árbitros de Direito do Brasil, esteve presente na sede da 60ª. CIPM de Gandu, concedendo Título de Honra ao Mérito por serviços prestados com excelência à comunidade de Gandu.
Também foi diplomado o Sr. 1º. Sgt. PM Antonio Carlos Alves Nunes (Central de Operações), por agilidade e excelência nos trabalhos e a equipe da PETO (operações especiais), SD 1 CI PM Aldo Monteiro Santos, SD 1 CI PM Rafael Fonseca dos Santos e SD 1 CI PM Anderson Matos dos Santos, pelo excelente trabalho prestado a comunidade ganduense.
O Dr. Flaviano Hanã, concedeu o Título de Honra ao Mérito a todos os policiais da 60ª. CIPM de Gandu. Esteve presente também para receber o título em nome dos policiais da 60ª. CIPM, excelentíssimo Sr. Major PM Francisco José Moreira dos Santos, comandante da 60ª. CIPM e o nosso amigo Capitão PM Vitor Maia.
O juiz Flaviano ressaltou também, o esforço que a PM tem feito para combater a criminalidade em nossa cidade, enaltecendo assim o trabalho de todos os policiais da região. 

Fonte: Blog do Zebrão


Nenhum comentário:

Postar um comentário