Social Icons

sexta-feira, 27 de outubro de 2017

Gandu – Secretário da SEINFRA Bahia recebe comitiva do prefeito Leó e garante pavimentação asfaltica para diversos pontos da cidade




O prefeito de Gandu Leonardo Cardoso, vereadores e secretários do município participaram nesta quinta (26), de uma importante audiência na secretaria de Infraestrutura do governo do estado, com chefe da pasta, o DR. Marcos Cavalcanti, onde na oportunidade forma discutidos assuntos referentes à recuperação da BA 120 e da obra do asfaltamento do centro da cidade e outras vias. O gestor municipal entregou ao secretário um mapa da cidade, onde com muita atenção foi analisado por onde passará o asfalto.
Pelas reivindicações do executivo ganduense, além do centro, Gandu receberá pavimentação asfaltica, na subida do Bairro da Bela-Vista, acesso ao terminal rodoviário, acesso que liga a BR 101 ao Leonel Ribeiro e Parque Turistíco.
Pelo que presenciamos, o prefeito Léo está bem articulado com o governador do estado, que segundo Marcos Cavalcante, ficou encantado com a recepção ao mesmo quando da sua recente visita a Gandu.
Vale salientar, que esta obra terá uma licitação à parte da que será realizada para recuperar a BA 120, o que cai por terra a idéia de que antecessores de Léo já haviam conseguido o pleito anteriormente.
Também foi informado que a empresa que venceu a licitação para recuperar a BA é a mesma que está executando outra obra entre Aiquara e o distrito de Palmerinha, o que não será possível a instalação de outro canteiro, entre Gandu e Ibirataia, mas, que quanto à mão de obra serão contratados trabalhadores ganduenses a pedido do prefeito Léo.
Certo é que depois de muitos anos de promessas por parte de partidários do governador, sem sucesso, a gestão de Léo de Neco, transformará nossa cidade com obras e serviços em parceria com o governo do estado.









Nenhum comentário:

Postar um comentário