Social Icons

sexta-feira, 1 de setembro de 2017

NASF de Gandu realiza mais uma edição do projeto “Reviver” de apoio a mulheres



leo IMG-20170831-WA0008
leo IMG-20170831-WA0012

O NASF (Núcleo de Apoio a Saúde da Família) de Gandu, ligado à secretaria da saúde, realizou na última quarta (30), mais uma edição do projeto “Reviver” do Grupo Terapêutico para as Mulheres. A cada 15 dias, o grupo composto por psicólogos, assistente social, fisioterapeutas, fonoaudiólogos e nutricionistas, reúne mulheres com problemas relacionados a medo, depressão, síndrome do pânico, TOC (Transtorno Obsessivo Compulsivo), transtorno de ansiedade, violência doméstica e outros problemas de ordem emocional para juntos buscarem formas de enfrentar estas dificuldades, através de terapias.
Mulheres a partir de 18 anos que tiverem interesse, devem procurar o NASF, na Unidade de Saúde José Miguel Machado, ao lado da Igreja Matriz de São José, Centro. Após passar por uma avaliação de psicólogos e assistentes sociais, as mulheres são encaminhadas para o projeto.
Lançando em março deste ano, o projeto “Reviver” já atendeu diversas pacientes e através dos serviços oferecidos pelo grupo, ajudou a devolver a autoestima de muitas mulheres. Os encontros acontecem no salão de eventos da Igreja Maranata, sempre no período da tarde.


ASCOM/Prefeitura de Gandu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário