Social Icons

quarta-feira, 30 de agosto de 2017

SAC Móvel Realiza atendimento em Gandu neste mês de setembro


leo_SAC MOVEL
leo _Sac-Móvel

O SAC móvel (Serviço de Atendimento ao Cidadão) estará em Gandu nos próximos dias 11 e 12 de setembro. Serão oferecidos os serviços Carteira de Identidade, CPF (Cadastro de Pessoa Física), Antecedentes Criminais, Recadastramento de Pensionistas e Ouvidoria Geral do Estado.

Como tirar seus documentos:
Quem vai tirar a primeira via da Carteira de Identidade, é preciso levar a Certidão de Nascimento original ou cópia autenticada por tabelião. Já a segunda via, no caso de solteiros é necessário também a Certidão de Nascimento original ou cópia autenticada por tabelião. Casados, devem apresentar a Certidão de Casamento original ou cópia reconhecida por tabelião. Viúvos, Certidão de Casamento e Certidão de Óbito originais ou cópias autenticadas por tabelião. Separados e Divorciados, devem apresentar Certidão de Casamento averbada com sentença do juiz.
O SAC móvel alerta que não serão aceitas certidões contendo rasuras, manchas, borrões, emendas ou perfurações. O cidadão que for utilizar os serviços deve apresentar 02 fotos 3×4 iguais, em preto e branco ou colorido com fundo branco ou cinza.
As fichas de atendimento são distribuídas por ordem de chegada, com prioridade para gestantes e idosos. A vinda do SAC móvel para Gandu é uma parceria do governo do estado com o município.


ASCOM/Prefeitura de Gandu.
.




Nenhum comentário:

Postar um comentário