Social Icons

segunda-feira, 28 de agosto de 2017

Associação Desportiva Jequié elege Leur Lomanto como novo Presidente



ADJ - Associação Desportiva Jequié elege Leur Lomanto como novo Presidente

Depois de uma excelente campanha na Série B do campeonato Baiano 2017, a Associação Desportiva Jequié- ADJ escolheu novo presidente, na noite desta sexta-feira(25).
Desta vez, o comando do time ficara a cargo do Deputado Estadual Leur Lomanto. O novo presidente já exercia o cargo de conselheiro do clube e teve forte atuação como parceiro e apoiador do time durante a temporada que o sagrou campeão da Segunda Divisão do Baianão.
O presidente eleito disse que irá construir o Centro de Treinamento e criar o time de base do clube. Segundo ele, o prefeito Sergio da Gameleira irá colaborara com a doação de um terreno para construção do CT. Leur falou sobre expetativas e possibilidades de crescimentos do clube, ressaltando a importância da participação da torcida, dos empresários e de todos que possam oferecer apoio e parceiras para o clube. “É necessário o apoio de todos, inclusive de todos os deputados que possam de alguma forma contribuir com a ADJ. Pois a ADJ está de portas abertas para parceiras. Disse o presidente.
A eleição deste ano ocorreu com chapa única e voto por aclamação, realizada no auditório do Sindicato Rural de Jequie, contou com a presença de torcedores, conselheiros e ex-presidentes do clube.

Redação RTVBrasil

Foto: D. Calixto / Agência RTVBrasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário