Social Icons

quarta-feira, 10 de maio de 2017

Vereadores, secretário e prefeito se reúne com presidente da EMBASA em busca de solução para o serviço de água no município


leo IMG-20170509-WA0026

Nesta terça-feira (09), os vereadores, Uziel Barreto (PROS) e Bozó (PHS), juntamente com o prefeito, Leonardo Cardoso (PP) e o secretário de agricultura. Jorge Sarmento, se encontravam em Salvador para participar de alguns compromissos agendados anteriormente (que divulgaremos amanhã). Ao se encontrarem na Assembleia Legislativa, estiveram com o deputado, Aderbal Caldas (PP), conversando a respeito do grave problema enfrentado pela população ganduense, quanto a constante falta de água. Bem relacionado com o governo do estado, o deputado Aderbal Caldas, entrou em contato e agendou para ontem mesmo, com o presidente da EMBASA, Dr. Rogério Cedraz, uma audiência onde foi tratado do assunto que mais aflige a comunidade no momento.
Os representantes ganduenses, explanaram o grave problema da falta de água, nas presenças do presidente da estatal, além do diretor de operação, Dr. Ubirata, e Dr. Alberto Oliveira, diretor de relacionamento.
Um dos técnicos convocados alegou que o problema era falta de energia e que pelas suas anotações, o problema era somente nos Bairros, Birreiro e Teotônio Calheira, o que foi questionado por Bozó e Uziel. Por sua vez, o prefeito Léo, também não concordou, pois tem acontecido constantemente, ficar vários dias sem cair água nas torneiras em toda a cidade.
Depois de muitas argumentações, ficou acertado que na próxima sexta-feira, dia 12, uma equipe de técnicos da empresa lotados em Salvador, bem como, funcionários da empresa em Jequié, estarão em Gandu, para estudar e resolver definitivamente o problema. Quanto a renovação da concessão, o prefeito, deixou claro, de que só vai acontecer depois de solucionados os problemas, assim como também está pré-agendada uma reunião com o governador do estado, através dos deputados, Aderbal Caldas e Ronaldo Carlleto, onde na oportunidade o assunto fará parte da pauta.

.

Nenhum comentário:

Postar um comentário