Social Icons

segunda-feira, 1 de maio de 2017

Força Sindical defenderá direitos trabalhistas e previdenciários neste 1º de Maio



Resultado de imagem para Força Sindical defenderá direitos trabalhistas e previdenciários neste 1º de Maio

Com o lema “Direitos, Empregos e Aposentadoria Digna”, a Força Sindical realizará a 20ª edição de seu 1º de Maio. “Mais do que nunca precisamos estar unidos para lutar contra as propostas de reforma que retiram direitos dos trabalhadores. Neste momento, é fundamental organizarmos a resistência, mobilizar e esclarecer os trabalhadores sobre a necessidade de mudanças no texto em debate no Congresso Nacional”, declara Paulo Pereira da Silva, Paulinho, presidente da Força Sindical e deputado federal pelo Solidariedade-SP.
A manifestação será realizada a partir das 9 horas na Praça Campo de Bagatelle, na Zona Norte de São Paulo. A Força Sindical considera que o Dia Internacional do Trabalho é uma data para a reflexão e o lazer. Além do ato político, a Central programou shows gratuitos com artistas consagrados da nossa música popular. Os trabalhadores poderão participar, também, do sorteio de dezenove automóveis HB20 0 km, da Hyundai.
Neste 1º de Maio os trabalhadores terão a oportunidade de dizer, em alto e bom som, que discordam das propostas originais de reformas da Previdência e trabalhista que o governo e parlamentares querem aprovar a toque de caixa, sem negociação com as centrais sindicais e sindicatos. “É hora de nos mobilizarmos. Não podemos nos calar neste momento em que estão prestes a mudar nossos destinos à nossa revelia”, afirmou João Carlos Gonçalves, Juruna, secretário-geral da Força Sindical.
As bandeiras que a Força defenderá neste 1º de Maio são, entre outras, mais direitos, mais empregos, aposentadoria digna para todos, fortalecimento da negociação coletiva, crescimento econômico, distribuição de renda. “O movimento sindical deve ser protagonista, propor soluções, encaminhamentos e lutar no convencimento da sociedade e dos parlamentares sobre a necessidade de mudanças nas propostas de reformas da Previdência e trabalhista”, destaca Paulinho.


Ascom Força Sindical

Nenhum comentário:

Postar um comentário