Social Icons

terça-feira, 4 de abril de 2017

Gandu – Na sessão desta segunda-feira (03), Gil Calheira e Fábio de Raquel, cobram providencias a secretaria de saúde – Parte ll



Resultado de imagem para Gandu vereador Fábio de Raquel,

Fábio de Raquel (PHS), falou que determinadas pessoas se dirigiram a ele para questionar o trafico de drogas e criminalidade no Bairro Renovação I e que ele acha que o Bairro deve ser mais respeitado, pois em todo segmento existem pessoas boas e ruins, que na comunidade moram pessoas de bem que devem ser respeitada. Falou sobre a saúde e que caso comprovem as denuncias de maus tratos no hospital, que a secretária da pasta deve dar explicações, pois não aceita por ser da base e, que foi eleito para defender o povo, que não vai se calar caso comprove as denuncias.
No Pequeno Expediente, O vereador Bilisco (PTB), falou sobre o dia 02 de abril que é comemorado o dia do altista e que em Gandu, existe um grupo de pais de portadores do altismo e pediu a secretária de saúde, uma atenção especial para estes pacientes.
O vereador Bozó (PHS), falou que foi publicado no diário oficial da Assembleia Legislativa a solicitação do deputado Sandro Regis (Dem), para a recuperação da BA 549, que liga Gandu a Jequié passando por Itamari e Apuarema. Falou ainda a respeito do premio que recebeu recentemente como vereador destaque, seguido de Genivan e que a atual conjuntura do Legislativo também foi bem avaliada. Falou sobre a audiência pública que promoverá no próximo dia 12, para discutir a reformulação do Conselho Municipal da Juventude Ganduense.
O Líder da bancada de oposição, Júnior Matos (SD), falou que depois de 03 meses observando o governo, chegou à conclusão que tem ações positivas, mas que está a quem do esperado e que não adianta jogar culpa para os antecessores, pois foi eleito para corrigir os erros. Citou a fala do secretário da educação, que argumentou que as aulas somente começaram em março, devido ter que fazer licitação para merenda e transporte escolar, quando contratou emergencialmente outras empresas que ja prestavam serviços ao município, a exemplo da contabilidade e limpeza. Citou as manifestações contra a reforma da previdência, dizendo que não é a favor do fora Temer, mas que as reformas devem acontecer, para cobrar dos grandes empresários e do próprio presidente e não dos pequenos.

Por fim, Gil Santana (PDT), solicitou do Major Rodrigues, providencias a respeito de mototáxis clandestinos que estão atuando com motos irregulares compradas em leilões. Chamou a atenção dos ganduenses para se conscientizar, de que não adianta limpar o rio, se algumas pessoas continuam jogando lixo dentro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário