Social Icons

segunda-feira, 13 de março de 2017

Presidente do Boa Esporte justifica contratação de Bruno dizendo que está “ajudando um ser humano”



Resultado de imagem para Presidente do Boa Esporte justifica contratação de Bruno dizendo que está “ajudando um ser humano”

Depois de perder um dos seus patrocinadores e de receber uma série de críticas e ataques em função da contratação do goleiro Bruno, o presidente do Boa Esporte Clube, Rone Moraes da Costa, resolveu se manifestar. O dirigente publicou uma nota no Facebook dizendo que o clube agiu em conformidade com a lei e que o grupo está “ajudando um ser humano” e “ dando trabalho a quem pretende se recuperar”.
“O tão procurado estado democrático de direito, a sociedade justa e fiel, a vida em sociedade, segundo critérios civilizados indicam de longa data que o criminoso colocado em liberdade deve ter atenção do estado, atenção suficiente para que possa restabelecer uma vida em sociedade (…) Aqui não se condena a morte ou prisão perpétua. Enquanto isso não refletir a regra legal, a regra é que o egresso, o criminoso colocado em liberdade, possa obter meios de viver em sociedade, trabalhando e procurando dignidade em sua vida”, diz a nota.
O dirigente do clube de Varginha disse, ainda, que só resta ao clube fazer justiça ajudando um ser humano. “O Boa não foi o responsável pela soltura e liberdade do atleta Bruno, mas o clube e sua equipe, enquanto empresa e representada por seres humanos, dotada de justiça e legalidade, podem dizer que tentam fazer justiça ajudando um ser humano. Mas cumprem a legalidade dando trabalho a quem pretende se recuperar”, publicou.


Giro Esportivo

Nenhum comentário:

Postar um comentário