Social Icons

quinta-feira, 30 de março de 2017

Prefeitura de Jequié critica postura de Rui Oliveira em rede social e emite nota a imprensa



Resultado de imagem para postura de Rui Oliveira aplb

Em nota enviada à imprensa, o prefeito de Jequié, Sérgio da Gameleira, em consenso com o secretário de Educação, Roberto Godim, condenou a atitude do coordenador estadual da APLB sindicato, Rui Oliveira (Foto), em compartilhar áudio pelo aplicativo WhatsApp, cujo autor e a voz do áudio faz críticas ao governo federal e municipal, com alegação de que se tratava de um membro da prefeitura local.
O prefeito nega e afirma que a voz é do senhor Ary Carlos Rocha, que segundo Sérgio da Gameleira, não faz parte do governo municipal.
A nota ainda informa que as opiniões dos áudios são “descoladas da realidade do município”.
O chefe do Executivo também repudia o ato classificado também como “irresponsável”.  Para ele, Rui Oliveira “expressa sua intenção de macular a imagem do Executivo municipal”. No fim, afirma esperar retratação por parte do sindicalista.

Veja a nota a seguir na integra:

A Prefeitura Municipal de Jequié, na pessoa do Exmo. Sr. Prefeito, Sérgio da Gameleira e do Secretário Municipal de Educação, Prof. Dr. Roberto Gondim, vêm tornar público e dar conhecimento da verdade ao seguinte fato:
1 – O Professor Rui Oliveira, Coordenador Estadual da APLB/Sindicato, vem compartilhando incessantemente, em vários grupos, através do aplicativo Whatsapp, uma postagem em áudio, a qual expressa opiniões sobre o governo federal, a educação municipal, os sindicatos, entidades, etc... sendo que a sua autoria está sendo atribuída diretamente ao Governo de Jequié, especificamente a um dos secretários que fazem parte da atual gestão.
2 – A voz contida naquele áudio não é de propriedade de nenhum Secretário Municipal, e sim do Sr. Ary Carlos Rocha Nascimento, autêntico autor do áudio, e que NÃO FAZ PARTE DA ATUAL GESTÃO MUNICIPAL, não possuindo nenhum tipo de vínculo com a Prefeitura Municipal de Jequié.
3 – As opiniões contidas no referido áudio são completamente deslocadas da realidade expressada e comprometida que o Prefeito Sérgio e o Secretário Municipal de Educação, Prof. Dr. Roberto Gondim, têm apresentado no seu trabalho em Jequié e região, frente às propostas de governo com a educação municipal.
Diante deste fato, a Prefeitura de Jequié vem a público repudiar a forma irresponsável da distribuição e manipulação desse áudio nas redes sociais, pelo Coordenador Estadual da APLB/Sindicato, Prof. Rui Oliveira, expressando sua intenção em macular a imagem do Executivo Municipal.
O mínimo que se espera de quem está à frente de uma entidade com a importância e o histórico da APLB/Sindicato, é que o princípio da verdade oriente as ações, e atribuir a prefeitura e ao governo de Jequié uma informação sem checar a veracidade, demonstra uma irresponsabilidade, uma tentativa de macular a imagem de quem trabalha de forma séria.
Desta forma, aguardamos retratação da direção estadual da APLB/Sindicato, no sentido de reparar publicamente os danos causados a imagem do nosso governo.

Luiz Sérgio Suzarte Almeida
Prefeito de Jequié

Fonte: Secom – PMJ

Nenhum comentário:

Postar um comentário