Social Icons

quinta-feira, 30 de março de 2017

Assessoria da Juventude participa de evento em prol dos jovens de Gandu



leo IMG-20170328-WA0052

A assessoria da Juventude de Gandu esteve representando o município na última terça-feira (28), no lançamento do programa ID Jovem (Identidade Jovem) do governo federal. O evento aconteceu na Associação Comercial e Empresarial de Feira de Santana, e teve como principal objetivo capacitar os jovens que participam do programa.
O curso de capacitação foi ministrado pelo consultor da Secretaria Nacional da Juventude, Higor Souza, representando a presidência da república. De acordo com 8.537/2015, o ID Jovem é um programa voltado para as políticas públicas em prol da juventude na faixa etária de 15 a 29 anos e de baixa renda. O programa oferece meia-entrada em eventos culturais, de lazer e também para obter vagas gratuitas ou com desconto no sistema de transporte interestadual em ônibus ou comboio ferroviário.
O assessor da Juventude de Gandu, Edilton “Bebê” destacou a importância de participar do evento em busca de benefícios para os jovens do município. “O evento foi de muita relevância no que tange a juventude, pois o programa ID Jovem é mais uma conquista do município, através da assessoria da juventude e do prefeito Léo. Na oportunidade estabelecemos um vínculo com representantes do estado e da união, e breve teremos novidades para a juventude ganduense. Quero agradecer mais uma vez o prefeito Léo e o vice Jojó pelo apoio”, disse Bebê.



ASCOM/Prefeitura de Gandu

Nenhum comentário:

Postar um comentário