Social Icons

quinta-feira, 16 de março de 2017

Força Sindical realiza atos em vários Estados contra proposta do governo de reforma da Previdência



Resultado de imagem para força contra proposta do governo de reforma da Previdência

Trabalhadores da Força Sindical realizaram protestos contra a proposta original da reforma da Previdência em várias localidades do País desde a madrugada de hoje. Milhares de trabalhadores fizeram paralisações, atos e passeatas em dezenas de cidades.
Em  São Paulo, o presidente da Força Sindical, Paulo Pereira da Silva, Paulinho, e o secretário-geral da Central, João Carlos Gonçalves, Juruna, lideraram os atos em frente à metalúrgica  Deca e à MWM, e uma passeata até a Ponte do Socorro.
"Realizamos atos de protesto por todo o País para forçar o governo a abrir negociações com os representantes dos trabalhadores a fim de alterar trechos do texto da proposta de reforma da Previdência que penalizam a classe trabalhadora", esclarece Paulinho.
Os metalúrgicos de São Paulo fizeram também atos em indústrias das regiões Sul, Oeste, Norte e Leste, além de Mogi das Cruzes. As costureiras protestaram no bairro do Brás.
Os eletricitários fizeram protesto na ligação Leste-Oeste da Capital paulista, e os trabalhadores da alimentação em frente ao Centro de Distribuição da BRF, no município de Embu.
Na Grande São Paulo os metalúrgicos realizaram atos em Guarulhos, Santo André, Mauá e Osasco. Os químicos em Suzano.
Na Baixada Santista, o protesto uniu motoristas e cobradores de ônibus, estivadores, portuários, químicos, urbanitários e trabalhadores da construção civil, entre outros.
 Em Ribeirão Preto os metalúrgicos fizeram panfletagem nas portas de fábricas.

Estados: A Força Sindical realizou protestos no Acre, Ceará, Goiás, Mato Grosso do Sul, Maranhão, Minas Gerais,  Paraná, Pernambuco, Rio de Janeiro e Santa Catarina.


Ascom Força Sindical

Nenhum comentário:

Postar um comentário