Social Icons

sexta-feira, 31 de março de 2017

Curso de capacitação de vacinas para profissionais da saúde de Gandu é realizado com sucesso


leo IMG-20170330-WA0035
leo IMG-20170330-WA0024

Realizado entre os dias 29 e 30 de Março, o curso de capacitação sobre vacinas para enfermeiros, técnicos e agentes comunitários de saúde foi realizado com sucesso. Os profissionais da área compareceram em massa e participaram ativamente do curso.
O primeiro dia foi destinado para as 3 categorias, onde foi discutido tudo sobre vacinas, calendário vacinal e mudanças no calendário para este ano, além disso, foram passadas orientações sobre a campanha contra a gripe, que começa neste mês de abril. Já no segundo dia do evento, o público alvo foi enfermeiros e técnicos, onde foram abordados temas como, rede de frio, técnicas de administração de vacinas, erros de imunização e eventos diversos.
Segundo balanço da secretaria da Saúde responsável pelo curso, o evento foi gratificante e atendeu os anseios dos profissionais participantes, muitas dúvidas sobre os temas colocados em pauta foram esclarecidas. O curso foi ministrado pela Coordenadora de Atenção Básica do município, enfermeira Gracy Brito, com o apoio da Coordenadora de Vigilância Epidemiológica, Katiane Argolo, e contou com o apoio da Prefeitura de Gandu.



ASCOM/Prefeitura de Gandu

Nenhum comentário:

Postar um comentário