Social Icons

sexta-feira, 27 de janeiro de 2017

Gandu - SINSERG participa de evento pela luta de empregos e direitos dos trabalhadores em Salvador




Na ultima terça-feira (24), aconteceu no Campo da Pólvora, em Salvador, um evento idealizado pela Força Sindical Bahia e o SINTEPAV, onde foram discutidos os temas: Reformas da previdência e trabalhista. Na oportunidade, diversas lideranças sindicais de todo estado, participaram ao lado do presidente da Força, Nilson Bahia e de Bebeto Galvão, presidente do SINTEPAV e deputado federal pelo PSB.
Gandu por sua vez, esteve representado pelo presidente do SINSERG, Adeilton Leal (Bozó), que também está vereador pelo PHS, que representou ainda os trabalhadores e trabalhadoras do Baixo Sul.
Na fala de Bebeto, o ganduense foi lembrado como uma pessoas perseverante e que sempre está ao lado da sua categoria, independente da política partidária e, que estará agendando uma data para vir a Gandu, para conhecer de perto o trabalho realizado nas comunidades por Bozó.
Depois de discutidos os temas pautados, uma multidão com mais de 5 mil pessoas, saiu pelas Ruas da capital baiana, acompanhada de um trio elétrico, gritando palavras de ordens a favor da classe trabalhista.


“Para nós é sempre bom, poder dar nossa contribuição a nossa categoria, seja discutindo com o governo municipal, ou visando as causas macros, desde quando seja pensando na coletividade”. Disse Bozó.

Nenhum comentário:

Postar um comentário