Para lançar a coleção “Over
My Dead Body” – ou “Só Sobre o Meu Cadáver”, em tradução livre –, a loja Lyst,
da Inglaterra, levou em consideração uma pesquisa que diz que 85% dos britânicos
já pensou no que gostaria de usar no caixão. E tem gente disposta a gastar o
equivalente a R$ 4 mil na roupa de seu sono final.
A pesquisa revelou que 52%
das mulheres que ser enterrada em roupas de grifes e com salto alto. Já para
31% das pessoas, a roupa íntima preferida é fundamental para o além-túmulo.
Entre os homens, 20% gostariam de ir para o caixão de chinelo e 30% escolheriam
um boné de beisebol.
Depois da pesquisa, a Lyst
desenvolveu 40 produtos, entre roupas e acessórios, com aquilo que as pessoas
mais gostariam de ser enterradas. Para completar, faltava apenas uma campanha
de marketing feita com o terno de madeira, não é mesmo?
A loja ainda oferece um
esquema de você testar a roupa antes de comprá-la e também pode informar seus
familiares sobre o que você gostaria de usar, caso você bata das botas antes de
conversar isso com eles.
Fonte: Oddity Central
Nenhum comentário:
Postar um comentário