Social Icons

terça-feira, 30 de agosto de 2016

Gandu – Em mais uma sessão sem pauta, vereadores demonstram que não estão legislando durante o 2º semestre – Parte l



Resultado de imagem para uziel e umburanasResultado de imagem para uziel e umburanas

Aconteceu na noite desta segunda-feira (29), mais uma sessão onde não houve, ordem do dia (pauta), isto quer dizer, que deste o retorno do recesso parlamentar, nenhum edil deu entrada em projetos de lei ou de resolução. Faltaram ao trabalho, o presidente, José Antonio Jú e Vei da rádio, ambos do PMDB.
Em explicação pessoal, Uziel Barreto (PROS), falou do estado deplorável que se encontram as estradas da região da Baixa de Areia. falou que devido as denuncias da não aplicação dos recursos destinados pelo governo federal, começaram a mexer na obra da Praça São José. Comentou da pesquisa realizada e registrada e da preferencia da população por Léo de Neco. Segundo Uziel, o governo municipal cometeu um crime ambiental ao derrubar madeira de Lei para fazer a ponte da região do Tombo, quando o projeto seria de cimento armado.
Junior Umburanas (PTC), disse que determinado vereador (sem citar nome), falou no comício que vereadores da oposição quer que a criminalidade volte e que o candidato que apoiam ganhe para ter benefícios próprios. afirmou que benefícios tem quem possui empresa em nome de laranjas e que carrega pacientes com a plotagem do candidato a prefeito do PT. Falou do alto gasto com combustível nas carreatas com carros que prestam serviço ao transporte escolar e a saúde e, finalizou dizendo que o povo brasileiro repudia o PT e que vereadores do PCdoB apoiam desvio de verbas públicas.
Gil Calheira (PSC), Falou que falta remédios nos potos e hospital desde novembro de 2015 e que esta semana ficou alegre ao ver chegar uma estrada com uma carga a cima do normal com medicamentos, mas pra sua surpresa foi aos postos e não encontrou medicamentos e perguntou para onde foram destinados.
Josuel da Bela-Vista, disse que a seu Bairro, se encontra a 02 meses no escuro e que esteve com o secretário de obras Renato Junior, que lhe garantiu que resolveria o problema esta semana. Afirmou que se arrepende de ter votado em Ivo Peixoto (PCdoB) e que vota em Léo, devido o ex-prefeito Neco ter sido o único gestor a fazer algo no Bairro e afirmou que nem Irismá nem Ivo fizeram nada na comunidade e o vereador é quem leva a culpa, acusando o governo de Ivo de ter acabado com o São João antecipado criado no governo Zebrão e o campeonato anual do Bairro.
Ana Rita (PCdoB), disse que fica chocada com os colegas que tem discursos contraditórios e que dizem que o melhor é o passado, para a vereadora, há 08 anos a mudança pra melhor começou em Gandu com o governo de Irismá, depois Ivo e agora Djalma (mais há poucos dias defendia a candidatura de Dr. Orlando e acusava Djalma de não cumprir acordo). Quanto as estradas estarem ruim, culpou as chuvas e que a fragilidade na saúde é culpa do governo federal, que acredita que o governo que faz parte ainda vai colocar Gandu no lugar certo que merece (não entendi, ta bom mas não tá?).



Continua a seguir...

Nenhum comentário:

Postar um comentário