Social Icons

terça-feira, 30 de agosto de 2016

Gandu – Em mais uma sessão sem pauta, vereadores demonstram que não estão legislando durante o 2º semestre – Parte ll



Resultado de imagem para emetério e wendel reis

Jai das Casas Populares (PMDB), por sua vez, disse que  a saúde passa por mal piores há muito tempo e que Gandu recebe verbas suficientes para fazer pelo menos o básico e que nem mesmo um simples exame de vista é marcado pelo município, desafiando os colegas que defendem o governo a citarem uma obra ou serviço dos governos de Irismá, Ivo e Djalma nas casas populares, enquanto Neco construiu o Bairro, motivo pelo qual apoia Léo para prefeito.
Wendel Reis, (PMDB), fez uma retrospectiva da vida pública do colega Uziel Barreto. segundo Wendel, uziel participou da campanha de Zebrão em 1996, se elegeu e não terminou o mandato com Zebrão; em 2000 se elegeu no palanque com Neco e em seguida virou adversário; em 2004, voltou a apoiar a reeleição de Neco chegando á vias de fato com o então vereador, Virgílio Barbosa em monte legre e perdeu a eleição, segundo Wendel por retaliações do governo de Neco (lembrando que Wendel fazia parte da Adm.); 2008 se elegeu no palanque de Irismá e depois passou a execrar a doutora; em 2012 se elegeu com Ivo e nem chegou no meio do mandato virando adversário. Afirmou que Uziel não tem coerência  e hoje novamente apoia Neco que foi fiscalizado pela CGU e pela polícia federal (lembrando que Wendel fez parte do governo de Neco), questionou a veracidade da pesquisa e da candidatura de Léo como o novo e classificou a empresa que realizou a pesquisa como "de fundo de quintal".
Emetério Palma (PCdoB), que passou a defender nos ultimos dias o prefeito Djalma, disse que fica atônito pela falta de coerência dos colegas de oposição nos discursos, que agora tentam atrair o louros para o candidato que apoiam e que evita falar do passado por ter aprendido nestes 15 anos a mudar de postura e corroborou com Wendel a respeito da linha do tempo dos mandatos de Uziel. Para o comunista, seu grupo tem 30 dias para mostrar o que o governo de Djalma fez pelo município (agora Djalma já presta?) e, que Neco se encontra inelegível por culpa de Uziel que juntamente com ele assinaram denuncias junto aos órgãos competentes (e quem disse que Neco está inelegível?). Em tom irônico como de costume, desqualificou a pesquisa registrada e disse que alguns interlocutores  são mentirosos e levianos  ao propagar a pesquisa falsa. Comparou o resultado da pesquisa a uma Ferrari na frente de um fusca e se o resultado é real então porque não ficar calados, pois se fosse do lado dele a vantagem, assim procedia. dirigiu-se a Uziel dizendo para que parasse de falar sobre crime ambiental, pois apesar de Uziel gostar de guardar fotos ele também tem algo que pode incrimina-lo.



   













Nenhum comentário:

Postar um comentário