Social Icons

quarta-feira, 25 de maio de 2016

Gandu – Apesar de pregar união, na base governista é cada um por si



Na plenária do PCdoB que aconteceu no ultimo sábado na câmara de vereadores, o prefeito Djalma Galvão (PT), que também fez uso da palavra, tentando amenizar as coisas, falou em união, ao afirmar que existem 04 pré-candidatos que podem vir a ser o escolhido para representar a ala governista na disputa pela prefeitura nas eleições deste ano. Segundo o petista, os nomes são os seguintes: Dr. Argolo (PRB), José Antonio Jú (PMDB), Dr. Orlando Guedes (PCdoB) e o do próprio Djalma Galvão.
Acontece, que no dia seguinte, durante a inauguração do posto de saúde do Monte Alegre, o alcaide deu uma demonstração completamente diferente. Observem na gravura a cima, que no momento dos pronunciamentos, não se ver nenhum outro dos nomes citados a cima. Inclusive, Dr. Orlando Guedes, que atualmente é o diretor do Hospital, estava presente e nem se quer teve seu nome citado, muito menos convidado, para se pronunciar. O que deixa claro, que o gestor, está tentando ocupar o espaço (o que é de direito), de vir a ser candidato a reeleição e, por consequência ter o apoio dos demais.

Por se tratar de uma pessoa humilde e desprovida de interesse de chegar ao poder a qualquer custo, o nosso amigo e conceituado médico, Dr. Orlando Guedes, continua acreditando na hipótese de ter o apoio do PT, partido presidido no município, pelo também conceituado e advogado, Dr. Roberto Oliveira, que por diversas vezes, afirmou que jamais apoiaria um (ex)carlista, apesar de também já ter sua almejada candidatura abortada antes mesmo de ser um embrião.

Nenhum comentário:

Postar um comentário