Social Icons

sábado, 6 de fevereiro de 2016

Marido manda matar esposa que, viva, comparece ao velório




O casal Balenga Kalala e Noela Rukundo vivia em Melbourne, na Austrália, e foi até o país de origem dela, Burundi, para o velório de um parente. Kalala aproveitou a ocasião para encomendar o assassinato da esposa a um grupo de mercenários.
Ela chegou a ser sequestrada mas foi libertada dois dias depois devido ao fato de o irmão ser conhecido dos bandidos, que afirmaram ter realizado o trabalho e foram pagos por isso.
De volta à Austrália, Kalala organizou o que seria o velório da esposa dizendo aos amigos que ela havia morrido em um acidente. Em segredo e com a ajuda do pastor de sua igreja, Noela também voltou a Melbourne e compareceu ao próprio velório. Quando chegou, de supresa, tocou no ombro do marido, que se horrorizou."São meus olhos ou é um fantasma?", perguntou. "Supresa, estou viva", ela teria respondido, segundo o jornal The Washington Post.
Kalala inicialmente negou que tivesse encomendado o assassinato, mas a polícia acabou descobrindo uma ligação em que ele combinava o crime a partir do pagamento de sete mil dólares australianos, algo em torno de R$ 20 mil.




Giro Pelo Mundo

Nenhum comentário:

Postar um comentário