Social Icons

segunda-feira, 29 de fevereiro de 2016

Gandu – Apesar do aumento na arrecadação, serviços da saúde foram suspensos alegando queda na receita.




Nos meses de dezembro de 2015 e janeiro de 2016, todo cidadão que se dirigia até a secretaria da saúde para reivindicar algum tipo de atendimento, era recebido com um sonoro não, alegando que o governo de Ivo Peixoto (PCdoB) e Djalma Galvão (PT), não estava disponibilizando nenhum tipo de serviço, pelo fato de uma suposta queda na receita, sobre tudo na área da saúde. Porém, observando os números reais deste período, podemos notar que a situação é muito diferente da que foi apresentada pelos comunistas.
No mês de dezembro, ao contrário do que pregam os governistas, a arrecadação do município, só fez aumentar, chegando a quase, 6.000.000,00 (seis milhões de reais). Para se ter uma ideia, segundo estes mesmos números, houve um gasto somente para a saúde, de mais de 1.100.000,00 (um milhão e cem mil reais). O que a população gostaria de saber, é onde foi gasto esta fortuna, se todos serviços estavam suspensos, a exemplo de: Exames de laboratórios, carros para transportar pacientes, medicamentos e etc.
No atual cenário político administrativo do município, podemos observar a postura de outrora combatentes a desmando como este, que agora por motivos obscuros, encontram-se todos de braços cruzados e boca e ouvidos tapados.

Com a palavra, a câmara de vereadores e governo municipal


Nenhum comentário:

Postar um comentário