Social Icons

terça-feira, 29 de dezembro de 2015

Gandu – Quais dos três estariam sendo enganados?




O ano de 2015, está se findando na próxima quinta-feira (31), mas, além de 2016, o que estão apenas começando são as discussões quanto quem realmente será o candidato do governo a sucessão municipal do próximo ano. Naturalmente e pela vontade do diretório estadual do partido comunista, o candidato seria o próprio prefeito Ivo Peixoto. Acontece, que 03 pretendentes ao cargo, estão procurando familiares e amigos, para comunicar que o prefeito os autorizou ir ao campo para ser o seu sucessor, pois o alcaide não pretende a reeleição.
O primeiro a levar a mensagem e pedido de apoio, foi o médico e diretor do Hospital local, Dr. Orlando Guedes, que pelo visto estaria muito motivado em tentar ocupar a cadeira que já foi do seu irmão e nosso saudoso amigo, Dr. Fernando Guedes. O problema é que pessoas ligadas ao partido comunista e ao PT, partido do vice-prefeito Djalma Galvão, não aceitaria acompanhar a candidatura de Orlando, devido o mesmo ter um histórico político que vem de encontro ao que prega este governo (só prega porque na prática...). Depois, apareceu o nome do presidente municipal do PT e procurador jurídico, Dr. Roberto Oliveira, que também teria ouvido da boca do próprio chefe de que, o mesmo não seria candidato e, que sendo assim, o advogado, poderia colocar o bloco na Rua. O que foi feito, inclusive realizando movimentos “voluntários”, usando a maquina e servidores do município. Pessoas ligadas ao jurista afirmam que de hipótese alguma ele aceitaria ser o vice em uma chapa encabeçada por Orlando Guedes.
Para nossa surpresa, foi publicado no Blog Ganduzão que tem como redator o nosso amigo, Eduardo Robson, o que também republicamos na integra, o seguinte artigo: (http://blogdobozogandu.blogspot.com.br/2015/12/gandu-pcdob-busca-convencer-jojo-da.html), afirmando que prepostos do PCdoB, estariam tentando convencer o empresário Joilson Andrade (Jojó da Farmácia), a vir aceitar ser o candidato do partido nas eleições de 2016. Ora, se existe apenas uma vaga para a candidatura de prefeito, então porque todos 03 estão ouvindo a mesma conversa?
Seria mais uma estratégia do governo para preservar o nome do atual gestor, ou o lema é: “quem tiver a unha maior que suba na parede”?
Certo é que, pelo menos 02 destes cidadãos, estariam sendo enganados e pensando que serão candidatos com todo apoio do governo, sem gastar nenhum centavo dos seus respectivos patrimônios.




Nenhum comentário:

Postar um comentário