Social Icons

segunda-feira, 28 de dezembro de 2015

Gandu – Empresa de Marketing comete gafe em outdoor com mensagem oficial de final de ano






A empresa Plena publicidades e propaganda, situada em salvador e que leva uma fortuna por mês dos cofres públicos do município, cometeu um erro primário, ao redigir e editar a mensagem oficial de final de ano do governo de Ivo Peixoto (PCdoB) e Djalma Galvão (PT) e vira piada na internet. 
Observe na gravura a cima, que a palavra União foi repetida duas vezes:

“Desejamos a todos os ganduenses um Natal repleto de união, paz, união, amor e solidariedade
Boas Festas e Feliz Ano Novo!
Feliz 2016
Prefeitura Municipal de Gandu”.

Temos certeza, que se um serviço como este fosse realizado por profissionais de Gandu e região, seria feito com muito mais atenção, além de custar muito menos do que os mais de 30 mil reais mensais pagos a Plena Publicidades. Como exemplo, podemos citar os nomes dos profissionais da área que são: Moura Santos (Gandu) e Alexandro Leal (Wenceslau Guimarães), mas com estes só tiveram serventia durante a campanha, o prefeito prefere a Plena por ser “indicada” por seus superiores dentro do partido comunista.



2 comentários:

  1. A prefeitura tem a obrigação de exigir a correção do erro, afinal o dinheiro do povo não é capim!

    ResponderExcluir
  2. Olá Bozó! Me senti muito honrado pela lembrança. Em tempo, reforçamos nossa insatisfação com a atual administração em Gandu, mesmo tendo participado ativamente da campanha do atual 'gestor'. Não nos custa lembrar que durante 12 anos servimos ao Sr. Ivo Peixoto enquanto empresário. Tive a honra e o orgulho de ter participado da construção das principais campanhas publicitárias de todas as suas empresas, inclusive Sicoob, quando o mesmo presidia. Tanto eu como o grande Moura Santos, servimos durante muito tempo ao hoje prefeito, inclusive participamos junto a outros profissionais em sua campanha eleitoral. Vale salientar, que em sua campanha eleitoral o Sr. Ivo Peixoto, não precisou em momento algum, realizar qualquer tipo de serviço fora de nossa cidade ou região. Mas, infelizmente como ele mesmo diz: com a política, ele aprendeu a conviver com muita coisa, inclusive a corrupção. Lembro ainda, que este não é o primeiro erro da Plena, e provavelmente não será o último. Enquanto empresário, se por acaso surgisse uma peça com o menor erro, sempre revisavamos e corrigiamos a tempo. O próprio Ivo era muito atento a isso. Mas, com o dinheiro público, não parece que ele dê importância parecida. Fica aqui mais uma vez nosso repúdio a esta gestão.

    ResponderExcluir