Social Icons

quarta-feira, 30 de dezembro de 2015

Gandu – Assessoria de Dr. Roberto Oliveira questiona o Blog






Recebemos na noite desta terça-feira (29), uma correspondência eletrônica, da assessoria do presidente local do PT e também procurador jurídico do município, questionando o artigo publicado em nossa edição anterior, (http://blogdobozogandu.blogspot.com.br/2015/12/gandu-quais-dos-tres-estariam-sendo.html), no qual transcrevemos o que ouvimos de 03 pré-candidatos a prefeito pelo lado do governo, onde todos eles afirmam ter ouvido individualmente, do próprio alcaide Ivo Peixoto (PCdoB), que seria o candidato a sua sucessão. Em mais uma demonstração da nossa independência, democracia e por não conter ofensa a honra de nenhuma autoridade ou cidadão, publicamos a seguir na integra:

“A respeito da matéria publicada no Blog do Bozó, com o título “Quais dos três estariam sendo enganados” a qual teve repercussão em toda cidade, o Dr. Roberto Oliveira em contato com a redação deste blog, afirmou ser normal vários candidatos para a seletiva do público.
Ele aponta como exemplo, o PT Salvador que escolheu recentemente 07 pré-candidatos à prefeitura de Salvador para as eleições de 2016, entre eles, Nelson Pelegrino, Yulo Oiticica, Gilmar Santiago, Jorge Solla, Valmir Assunção, Carlos Martins e Walter Pinheiro (confira aqui http://www.bahianoticias.com.br/noticia/177372-pt-aprova-candidatura-para-a-eleicao-de-2016-e-apresenta-sete-pre-candidatos-conheca.html).
Segundo Doutor Roberto é muito natural em um grupo político a multiplicidade de nomes (sic) “em um estado democrático, é mais do que natural deixar a democracia prevalecer. O fato de apresentar vários nomes para escolha da comunidade, significa que o grupo conta com nomes competentes, e a escolha pode recair sobre aquele tenha maior musculatura política e capacidade de agregação”.
Ele cita ainda  o exemplo, quando nas eleições de 2014 o  grupo político do PT capitaneado pelo então Governador Wagner, lançou vários pré-candidatos, inclusive, o Presidente da Assembleia Legislativa da Bahia Marcelo Nilo garantia que era o preferido do  Governador, no entanto, o escolhido foi o atual Governador Rui Costa.

E sem dúvida, o  PT sai na  frente nos quesitos fidelidade e capacidade de articulação, sem contar que hoje tem a presidência da república e o governo do estado. Sendo assim, nenhuma chapa pode desconsiderar a importância do PT no processo”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário