Social Icons

segunda-feira, 16 de novembro de 2015

Vitória a um passo da serie A




Após o apito final, os jogadores comemoraram muito o resultado, que praticamente deu o acesso à Série A ao Vitória. Todos, reservas e titulares, se reuniram em campo, próximo ao gol defendido por Gatito para celebrar entre si e com a torcida.
O capitão Pedro Ken valorizou muito o resultado e o empenho do grupo que praticamente recolocou o rubro-negro na Série A em 2016.
“Conseguimos reerguer o clube, tirar lá de baixo. Ninguém acreditava nesse grupo e o trabalho dobrado tem que ser valorizado”, afirmou, relembrando o insucesso do 1 semestre. Autor do gol do triunfo, o zagueiro Kanu era só entusiasmo após o apito final. 
“Acho que um gol é importante, mas na minha equipe todo mundo está de parabéns. Perdemos de 4x0 contra o América-MG, muitas pessoas estavam com o pé atrás. Mas tenho orgulho do meu grupo, acreditamos”.
Quem comemorou duplamente foi o zagueiro-volante Luiz Gustavo, que se emocionou com o triunfo e com o retorno aos gramados após seis meses devido a uma série de lesões sofridas durante o ano:
“só meus familiares, meus amigos, sabem o que passei. Seis meses parado vindo aqui tratar duas vezes ao dia, de domingo a domingo. Graças a Deus, fiz uma reestreia muito boa, com o pé direito. Joguei um pouco. Agora é pensar no próximo jogo para cravar nossa ida para a Série A”.




Correio 24 horas

Nenhum comentário:

Postar um comentário