Social Icons

terça-feira, 1 de setembro de 2015

Gandu – Durante sessão da câmara, vereador governista afirma que a crise não chegou no Município – Parte ll




Enquanto isso, Jai das Casas Populares (PSDC), disse que está fazendo vergonha a sua fala repetida, mas que as Casas Populares continua no escuro e abandonada. Segundo o edil, nesta segunda-feira (31), as 19:30 uma moça foi assaltada na entrada o Bairro. Ainda segundo Jai, o secretário de infraestruturas, Josenias Silva, teria lhe falo, que enquanto continuar a cobrança não realiza nada naquela localidade.
A vereadora Ana Rita (PCdoB), resolveu agora legislar sobre as leis federais, a parlamentar propôs que durante as campanhas nas eleições estaduais, apenas os deputados apoiados pelo governo tenha o direito de pedir votos no município, proibindo assim, que os demais possam comparecer na cidade e, afirmou que a partir de setembro as obras paralisadas, terão reinicio, inclusive com recuperação de todas estradas vicinais. Junior Umburanas (PTN), repudiou a atitude de Robério, em atropelar o regimento e disse  a Rita que lembrassem aos seus deputados que o secretario de planejamento do município, afirmou em entrevista na Gandu FM, que a culpa das paralisações nas obras, são dos governos estadual e federal, que são aliados do prefeito e seu grupo. Elogiou os blogs de Bozó e Zebrão pela independência e por segundo ele, ser os mais lidos  da cidade justamente por nãos serem submissos. Disse porta voz do prefeito diz que a oposição torce para o quanto pior melhor, mas que na verdade ele cobra justamente para não ver ficar pior do que  está.
Vei da Radio (PTdoB), criticou a inoperância da vigilância sanitária e disse que os animais soltos estão acabando com o serviço de jardinagem feito na Avenida Martinha Cardoso (Rua da Brahma). Segundo o edil, o distrito de Água Preta se encontra abandonada pelo poder público e, que a ponte que dar acesso a região da Jaboticaba está quase desabando e causando acidentes. Continuando, revelou que moradores de determinada região se uniram e compraram cascalho inclusive com sua ajuda e espalharam na estrada, somente a prefeitura que não pode fazer isso. 

Para o líder do governo, Emeterio Palma (PCdoB). algumas pessoas, tentam passar a imagem de que o município, estaria em crise, mas afirmou, que em Gandu não existe crise nem caos. Segundo o comunista, pessoas estão investindo em Gandu justamente por isso citando como exemplos, as obra dos SENAR (que nada tem haver com o município) e a Loja Conquista 10. Para Emetério, todos aqueles, que vão de encontro ao governo do prefeito Ivo Peixoto (PCdoB), estariam mentindo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário