Em fase de reestruturação, a
Fundação Luís Eduardo Magalhães (FLEM) está de visual novo. A Fundação lançou
nesta segunda-feira (21) o seu novo site (www.flem.org.br) e a marca institucional, que integra o planejamento
estratégico da instituição, que tem por objetivo se tornar um centro de
excelência na produção de conhecimento e inovação em Gestão de governos,
empresas e pessoas. Desenvolvido pela Assessoria de Comunicação, em parceria
com o Núcleo de Tecnologia Organizacional da FLEM, o site utiliza software
livre (Wordpress) e design responsivo, que permite que o conteúdo se adapte a
qualquer tela (desktop, notebook e dispositivos móveis). O site traz ainda
recursos multimídia e o recurso parallax scrolling para dar maior dinamicidade
a navegação dos usuários e está integrado as mídias sociais.
Na avaliação do
superintendente-geral da FLEM, Jones Carvalho, a mudança é importante para
melhorar o posicionamento e imagem da Fundação na internet. “Em uma sociedade
marcada pela convergência e as novas tecnologias é fundamental ter um site
interativo e moderno, afinal o site é o cartão de visita da instituição”,
pontua Carvalho, destacando ainda que a Fundação criou também perfil nas
principais redes sociais, como Facebook, Twitter e Issuu.
A FLEM agora possui duas
unidades – sendo a sede administrativa e espaços para eventos, transferida para
o Monte Serrat (antigo Inema), e no Centro Administrativo da Bahia (CAB)
permanece o Centro de Eventos, que conta com um auditório com capacidade para
360 pessoas, um salão com capacidade para 150 pessoas; duas salas de aula para
35 pessoas; uma Sala Vip para 20 pessoas; espaços externos cobertos, para
atividades diversas com capacidade para 150 pessoas.
A Fundação Luís Eduardo
Magalhães é uma instituição de direito privado, sem fins lucrativos, declarada
de utilidade pública e tem como finalidade social realizar pesquisas, planejar,
fomentar, apoiar e executar ações nas áreas de desenvolvimento e capacitação de
pessoas e de modernização da gestão e dos serviços públicos. Promove também o
intercâmbio de experiências organizacionais e de administração entre
instituições públicas e privadas, nacionais e internacionais.
Assessoria de Comunicação
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