Social Icons

sexta-feira, 14 de agosto de 2015

Gandu - Prefeito decreta desapropriação de uma casa por menos de 03 mil reais - Parte ll



Antes que algum “porta-voz” do senhor prefeito, fale que somos contra a obra do “Beco do Corre Nú”, queremos deixar claro de que não estamos aqui questionando a desapropriação de uma casa, mas sim o valor que o governo municipal quer pagar pela mesma.
Como podem comprovar na foto a cima, esta é a casa que o senhor Ivo Peixoto, com o apoio daqueles que seguem a sua cartilha da ditadura implantada no município, desde a sua posse, acham que vale apenas 2.879,77 (dois mil oitocentos e setenta e nove reais e setenta e sete centavos). Nesta quinta-feira (13), nos dirigimos até esta residencia e podemos comprovar no imóvel, a existência de 08 cômodos, além de um quintal e um sobrado ao fundo onde reside uma das filhas de D. Valdete.
Observem a falta de humanismo, deste cidadão e daqueles que o defende, por simplesmente estarem se beneficiando de alguma forma. Uma família, de pessoas humildes e honradas, que trabalharam a vida inteira para construir o sonho de todo cidadão, que é o de construir e deixar para seus filhos e netos, uma casa própria.
Este mesmo prefeito, apesar de ter declarado ao TSE um patrimônio de apenas 268.399,75 (duzentos  e sessenta e oito mil trezentos e noventa e nove reais e setenta e cinco centavos), na verdade é um homem que possui muitos bens, a exemplo da Eletrodisco, Eletro Materiais de Construção, Industria de colchões Ganflex, uma fazenda com 44 hectares totalmente murada e com alambrados  com telas mais caras do que as de qualquer estádio de futebol da Bahia, além dos seus luxuosos carrões e terrenos em áreas nobres adquiridos pelo tripulo do valor que foi declarado todo seu patrimônio, entre outros, pretende deixar uma família, que possui apenas uma simples casa, na Rua da amargura. De modo, que caso se concretize este crime, que é o que representa este decreto, qual casa ou até mesmo qual terreno que se compraria por este valor? 2.879,77 (dois mil oitocentos e setenta e nove reais e setenta e sete centavos). Este é o valor que o todo poderoso comunista, pretende covardemente, através de decreto, pagar por uma propriedade, construída com sacrifício, durante  décadas.

Para aqueles que defendem esta atitude, que possam  vender suas boas casas por um valor semelhante a este, ou faça uma doação para o município, seria muito mais fácil do que ficar procurando difamar outras pessoas em detrimento daquele que lhe paga para defende-lo. 

2 comentários:

  1. nossa que absurdo esse homem é um filho da puta
    e ainda fala que é crente.
    crente até o diabo é

    ResponderExcluir
  2. Vdd mano vou fazer doias anos ai em gandu e nuk vi ninguem falar bm desse prefeito só falam mal Deus tem q abrir os olhos do evangelicos pq esse tipo de pessoa é lobo vertido de ovelha

    ResponderExcluir