Social Icons

sexta-feira, 24 de julho de 2015

Leitor escreve para o Blog



Recebemos uma correspondência do leitor, que se diz chamar, Emerson Almeida Silva, que por não conter ofensas a nenhuma autoridade  ou pessoa, transcreveremos a seguir na integra.

Boa noite Bozó, venho por meio desta, trazer a público a minha insatisfação, como um  cidadão  ganduense que ver nossa cidade sendo destratada pelos dois poderes municipais: O poder executivo, tem a frente um prefeito, que não participa ativamente da vida social do município, além de não receber nenhum cidadão, apesar de viver trancafiado 24 horas dentro do seu luxuoso gabinete. Não sou lá muito entendido em política, mas no meu pensamento, acharia que um prefeito deveria também se dirigir a Salvador e Brasília para tentar conseguir recursos e obras para o município.
No poder legislativo, temos um presidente, que nem se quer reside no município. Segundo tenho acompanhado através das redes sociais, como já tive oportunidade de ver em seu Blog, que este mora em Salvador. Não desacreditando, mas para ter certeza, procurei informações e amim foi confirmado, de que  realmente desde antes das eleições de 2012 que já morava na capital.
Observem, quanto a maioria dos eleitores que votaram nele, não tinham este conhecimento, o reelegendo para vereador. Como se não bastasse, o prefeito Ivo, que votamos achando que seria diferente dos outros políticos, gastou horrores para levar pro seu lado e colocar como presidente da câmara. Pior ainda é ver os outros que acreditaram desde a campanha, como por exemplo o que votei, que foi Adriano Costa, se calarem por acordos que só beneficiam eles mesmos.
As vezes, chego a achar que zebrão ta certo quando diz que todo político é igual, para não escrever o adjetivo que ele direciona inclusive a ele mesmo.
Estamos acompanhando ultimamente, o êxtase que estão os que acompanham o prefeito, pela reinauguração do prédio da prefeitura, muito interessante realmente, isso tenho que admitir, pois nossa cidade há anos tinha uma prefeitura que funcionava em cima de um banco. Mas, espere ai. Por que  também não reconstruir os postos de saúde? 
O prédio da prefeitura é um patrimônio público, disto não tenho dúvida, mas que serve apenas para a comodidade de quem lá trabalha, enquanto os postos teriam maior serventia para o povo.

Mesmo assim gosto muito da minha cidade e quero aproveitar para parabenizar todos meus conterrâneos neste 28 de julho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário