Social Icons

sexta-feira, 26 de junho de 2015

Aleluia: “Governador, é preciso combater a bandidagem com coragem e firmeza”



“Quem garante a segurança do cidadão baiano num estado em que um policial tem a casa invadida e é assassinado, diante da esposa, por bandidos, governador Rui Costa?”, pergunta o deputado federal José Carlos Aleluia, presidente estadual do Democratas, ao tomar conhecimento do assassinato do soldado da Polícia Militar, José Robson Costa, em Caldas do Jorro, no interior da Bahia.
“O governador Rui Costa precisa entender que já governa há um semestre e passou da hora de começar a trabalhar. Não se combate a violência avassaladora que tomou conta da Bahia com frases de efeito. É preciso ação, governador!”, recomenda Aleluia.
A criminalidade, segundo o líder democrata, se manifesta em todo o estado com explosões diárias de bancos, arrombamentos de casas, roubo de veículos, estupros e na sua mais hodierna forma: o homicídio. “O recente e brutal assassinato da professora Anilene por menores de idade ainda hoje consterna todos os baianos. Governador, é preciso combater os bandidos com coragem e firmeza”, diz Aleluia.
                                                                                   

ASCOM Democratas



Nenhum comentário:

Postar um comentário