Social Icons

segunda-feira, 4 de maio de 2015

Pres. Tanc. Neves - Vereadores que eram oposição juntamente com o ex-prefeito Quinha estão tentando fazer eleição indireta.




A população do município quer saber o porquê, os vereadores: Zé Coite; Olímpio; Gil de Jambrinha; Carlinhos de Corte de Pedra e Jana de Roberval, além do ex-prefeito Josué Paulo dos Santos Filho, o "Quinha", estão tentando a todo custo para que a eleição seja indireta, ou seja para a Câmara Municipal escolher o prefeito para concluir este mandato após Moacy Pereira ser cassado pela Justiça Eleitoral. Segundo informações o PP (Partido Progressista) que está em mãos de pessoas ligada a "Quinha" deu entrada no TSE - Tribunal Superior Eleitoral, pedindo que a eleição seja indireta, por sua vez o TSE negou o pedido, não satisfeitos com a negativa, pasmem! A Câmara Municipal de Vereadores presidida pelo edil Zé Coite, ligado tanto ao prefeito interino Valdemir de Jesus Mota o “Balbino”, quanto ao ex-prefeito Quinha, juntamente com os vereadores supracitados deram entrada no TSE em mais uma tentativa de conseguir que a eleição seja decidida pela Câmara e não pelo povo. Porque será que estão com tanto medo do povo?
Na Verdade, a Câmara Municipal deveria defender os interesses da população, mais pelo que estamos vendo está sendo utilizada para os interesses desses Vereadores, como também do ex-prefeito “Quinha” que está com os direitos políticos suspenso por 8 anos, por ter as contas de 2010 rejeitada pela Câmara, e do prefeito Interino “Balbino”. Sendo tal atitude vergonhosa! Não querem perder a prefeitura e a forma garantida é pela Câmara, haja vista que eles tem a maioria dos Vereadores. Está na hora da população reagir e não aceitar essas manobras políticas, o TRE – Tribunal Regional Eleitoral, não já decidiu que a eleição será no próximo dia 14 de Junho? Então! Porque estão com tanto medo do povo? A população tem que se manifestar e ir para a Câmara saber o porque querem proibir o povo de escolher o prefeito.


Aguardem que tem mais!


Reportagem Amarelinho 10

Nenhum comentário:

Postar um comentário