Social Icons

sexta-feira, 29 de maio de 2015

Gandu – Sinal de alerta ligado para o gerente de esportes



Aceitar o contraditório, não é o forte do governo do prefeito Ivo Peixoto (PCdoB), disso todos estão cansados de saber. Mas, toli um membro do próprio governo, por ter reivindicado e conseguido benefícios para o município, já ultrapassa os limites do absurdo. Pois é, isto é o que vem acontecendo com o nosso amigo e gerente de esportes, Fábio Rodrigues (Bicudão), que reivindicou, juntamente com Janilson Machado (Loloca), a tão necessária reforma do Ginásio de Esportes, ao então diretor da SUDESB, Raimundo Nonato ou simplesmente Bobô, hoje deputado estadual. Na época, os meios de comunicação que divulgam os atos da administração municipal, divulgaram a importância da reunião com o prefeito, que aconteceu no órgão de esportes do estado, a convite destes abnegados servidores e desportistas, para viabilizar a referida obra.
No entanto, depois de concluída, o alcaide municipal, ignorou este feito, creditando aos seus preferidos, Alvaro Gomes e Alice Portugal, que por ocupar o cargo de deputada federal, nada tem haver com uma obra de referencia estadual. Além disso, durante a reinauguração no ultimo sábado (23), nem sequer convidou Bicudão para compor a mesa, faça ideia se poderiam ter sitado o nome do mito Bobô. Não levou em conta a dedicação, dos familiares de Bicudão, que durante todo o dia deu assistência para que a noite, estivesse tudo em ordem, inclusive a seda que cobriu a placa, foi comprada e doada pela  genitora do gerente, a competente professora Marinalva Rodrigues.
Segundo informações chegadas a nossa redação, tudo isso faz parte da estratégia, para dispensar os serviços de Fabio Bicudão e, em seu lugar nomear o também nosso amigo, Aldenor França (Noinha), que seria indicação da vereadora Ana Rita (PCdoB), que em troca teria o seu apoio nas próximas eleições, visto que Bicudão tem real chances de eleger-se vereador, caso saia do partido comunista. Ainda segundo informações, os comunistas, conseguiram junto ao diretório estadual, que “convencessem”, Bobô, a não se fazer presente em Gandu, no dia da reinauguração da praça esportiva.
Assim está sendo encaminhada a exoneração de mais um, que suou bastante, juntamente com 99,9% da sua família,  para ajudar a eleger o atual gestor.


Nenhum comentário:

Postar um comentário