Social Icons

segunda-feira, 11 de maio de 2015

Gandu – 12º Forró das Mães foi sucesso total



Neste final de semana foi realizado no Bairro Teotônio Calheira, a 12ª edição do já tradicional Forró das Mães, organizado pelo ativista politico social, Adailton Santos Silva, mais conhecido por Daí. Além de boas atrações como: Renan Nunes, Tap Lov, Bal Jhones e a participação de Jaldo Rodrigues, o evento contou ainda com a distribuição de dezenas de prêmios, doados pelos parceiros, que foram sorteados na tarde deste domingo (10), para as mães presentes na praça, sob a locução do competente comunicador Artur Valadares.
Apesar das dificuldades e não contar com o apoio da prefeitura, Daí conseguiu montar uma mega estrutura, com o apoio de comerciantes e amigos, que entendendo a grandiosidade da festa se dispuseram a ajudar. Durante o sorteio dos prêmios, houve muita emoção, ao ver mães tendo a oportunidade em receber de presente no seu dia, moveis e eletrodomésticos, que em sua maioria não poderia adquirir com seus próprios recursos. Presenciamos uma senhora, moradora do Bairro Renovação 1, que foi premiada com um fogão de 04 bocas, se emocionar ao dizer que possui um, com apenas duas bocas, onde apenas uma estria funcionando e, que não havia comprado outro, por não ter condições, tendo que escolher entre comprar um fogão ou o próprio alimento.
É realmente, maravilhoso ver pessoas como Daí e sua equipe fazer nossos irmãos menos favorecidas felizes. O que não dar pra entender, é como um prefeito de um município, não se digna em colaborar com eventos desta magnitude, que além de homenagear as mães pela passagem do seu dia, serve para gerar centenas de empregos temporários, aquecendo as vendas do comercio em geral.

Nosso Blog, juntamente com os parceiros, Ganduzão, O Manifesto do Cidadão e Blog do Zebrão, estiveram presente fazendo a cobertura gratuitamente, assim como a divulgação do evento,  dando assim a nossa colaboração exercendo também o nosso papel social. Publicamente queremos parabenizar, o nosso amigo Daí e equipe, pela capacidade em realizar dois dias de uma grande festa, que se tornou referencia regional. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário