Social Icons

segunda-feira, 27 de abril de 2015

Leitora escreve para o Blog




Recebemos uma correspondência de uma leitora que diz se chamar Ayara Menezes, que transcreveremos a seguir na integra:

"Boa tarde Bozó,
Logo no inicio do governo do prefeito Ivo, eu não suportava a posição do seu blog, achando que o candidato que eu havia votado seria uma pessoa que jamais iria se deixar levar pelas vaidades do poder e que você apenas queria se promover em cima de algumas falhas que naturalmente acontecem em toda e qualquer administração. Mas não durou muito tempo e veio a decepção. Primeiro foi a compra de vereadores que se elegeram do outro lado e, o que é pior, o prefeito falou na rádio de Luiz Fernando que não gastou nada para que isto acontecesse, ou seja, subestimou a nossa inteligencia, este foi a minha primeira decepção.
Depois veio uma porção delas, como: O peixe do pobre na semana santa que ele não dar, a promessa de empregos que até agora só teve pra família do vice e de alguns vereadores, as notas superfaturadas, como pode um centro de laranja custar 78 reais? E por fim, o que ele fez com os professores, sou testemunha da campanha  que os meus professores fizeram em sala de aula na campanha, como se não bastasse, já estamos no final do mês de abril e não sabemos se teremos o nosso São João. Tenho muitos outros exemplos, mas sei que o espaço não caberia, fica pra próxima.
Não imaginava, mas tenho que reconhecer, se não fosse seu Blog, nós não poderíamos ficar sabendo do que realmente acontece em nossa cidade e, antes que esqueça, a minha decepção também vale pro vereador que votei, acreditando que seria um legitimo representante da nossa juventude.
Se possível, pode postar e colocar meu nome".


Ayara Menezes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário