Social Icons

terça-feira, 28 de abril de 2015

Gandu – Vereador Uziel faz revelações bombasticas durante pronunciamento na sessão da câmara - Parte ll



Sobre a educação, apresentou dados provando que os apresentados pelo governo aos professores, não procedem e que foi garantido pela secretária que falou em nome do governo, que não haveria perseguição contra os professores grevistas, mas que já cortaram 20 horas de quem tinha 40, o que classificou  como retaliação, provando mais uma vez, que não houve queda na receita como afirma o governo
Já o vereador Jai das Casas Populares (PSDC), apresentou o convenio para reforma das quadras do Bairro Manoel Dantas e José Miguel Machado (Portelinha), no valor de 97.500,00 (noventa e sete mil e quinhentos reais), sendo que na conta se encontra apenas 7.844,94 (sete mil oitocentos e quarenta e quatro reais e noventa e quatro centavos) e, nada foi feito em ambas praças de esportes, que se encontra inadequadas para a pratica do esporte.
Gil Calheira (PSC), trouxe provas de que um senhor com diabetes alta deixou de receber atendimento medico por não haver fitas pra medir a glicemia e que sem este procedimento  a medica não pode aplicar insulina no paciente, o que pode levar a óbito. Por sua vez, Junior Umburanas (PTN), falou das inúmeras empresas de pessoas ligadas ao PT  e PCdoB, que continuam ganhando todos os serviços e que as denuncias que o ex-petista Carlos Alberto Wagner, fez  na Gandu FM, são procedentes sim e, que pode provar. Lembrou que o prefeito disse na câmara que havia destratado o contrato com a empresa responsável pela praça São José, sendo que esta mesma empresa  estava com um aditivo de prazo até dezembro de 2015 e finalizou perguntando o porque a unidade móvel “Brasil Sorridente”, se encontra parada há meses, tendo funcionando somente no período eleitoral.

Por ultimo, Ana Rita (PCdoB), disse que esteve sábado (25), em Salvador juntamente com  o prefeito Ivo em audiência com a promete tudo deputada  Alice Portugal (PCdoB), tratando de assuntos da saúde  e de novo prometeu recursos para a conclusão das obras do hospital das mulheres. Tentando agradar o chefe, falou cargas d’aguas, ao afirmar que os colegas que vão ao TCM estão errados e que deveriam era ir nas secretarias municipais conversar com os secretários que lhes passariam todos os dados e assim poderiam evitar constrangimento no plenário. Disse que fica indignada com a plateia que diz que o gestor não faz nada e que as obras não depende do prefeito mas sim das empresas que ganham as licitações e não concluem as obras. Para terminar, disse que o governo tem feito muito em apenas 2 anos e 04 meses e que pode provar, pedindo aos colegas que também parabenizem o governo em reconhecimento dos grandes serviços prestados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário