Social Icons

quinta-feira, 26 de março de 2015

Gandu - Empresa que presta serviços de limpeza pública é denunciada por não corresponder com o que recebe





A empresa MC Ambiental, que presta serviços de limpeza pública desde 2009, está sendo alvo de críticas, por parte de  alguns vereadores de oposição e meio de comunicações. A empresa que tem um milionário contrato de aproximadamente 250.000,00 (duzentos e cinquenta mil reais) mensais, está deixando a desejar segundo afirmou os vereadores, Uziel Barreto (PROS), Vei das Rádio (PTdoB) e Jai das Populares (PSDC). segundo os parlamentares, cidades como Ipiaú, por exemplo, paga pelos mesmos serviços a uma determinada empresa, a quantia de 127.050,00 (cento e vinte e sete mil e cinquenta reais), enquanto  Ubaitaba e Aurelino Leal, gastam mensalmente  112.000,00 (cento e doze mil reais), pelos mesmos serviços.
Segundo, os vereadores, nesta segunda feira (23), o lixo tomou conta das Ruas da cidade,  o que atraiu muitos Urubus, abutres, tão lembrado nas paródias do prefeito Ivo Peixoto (PCdoB), pelo fato do caminhão coletor, se encontrar parado  por conta de uma simples bateria. Na tentativa de defender o governo, a vereadora Ana Rita também do partido comunista, se dirigiu aos colegas, dizendo:
"Caros colegas, realmente o caminhão parou no dia de hoje, mas vocês tem que saber que imprevistos acontecem". Verdade vereadora, imprevistos acontecem, porém com a arrecadação que esta empresa,  que a senhora sabe muito bem a quem pertence, leva dos cofres públicos, daria muito bem, para locar provisoriamente, uma ou duas caçambas  para que os serviços, fossem executados. Além da problemática do caminhão, os edis também questionaram, o porque o significativo aditivo no valor do contrato, se o numero de funcionários diminuiu. 
Jai das Casas Populares, afirmou que no Bairro onde reside, apenas um Garí está trabalhando, a partir das 05 horas da manhã  de segunda a sexta-feira, sendo que no sábado, este mesmo servidor, é deslocado para a área da feira livre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário