Social Icons

quinta-feira, 26 de fevereiro de 2015

Educação de Igrapiuna recebe prêmio nacional



O município de Igrapiúna, integrante da Costa do Dendê, mais uma vez é destaque no cenário educacional nacional. A Secretaria de Educação do Estado da Bahia, selecionou o município para receber o Prêmio PALMA DE OURO, que será realizado em Gramado, Rio Grande do Sul, no mês de março. Igrapiúna foi selecionado juntamente com outros 49 municípios brasileiros. A secretária de Educação do município, é a ganduense Profa. Aldair Souza Santos, que já exerceu diversos cargos em nossa cidade, além de ser reconhecida como uma das mais competentes professoras que já passaram por Gandu.
A notícia enche de satisfação e orgulho a todos nós, que privamos das suas relações de amizade, bem como aos ganduenses de um modo geral, que veem uma filha da terra, destacar-se no cenário educacional brasileiro, alem do reconhecimento, a uma das mais preparadas educadoras que passaram em nossa cidade. A Profa. Alda confirma aquela célebre frase: “Santo de casa não faz milagre…” Porém, não consideramos milagre, é tudo devido à sua competência, força de vontade, de vencer e amor à educação.
 Em contato com a nossa reportagem, a consagrada secretária de educação, muito alegre, feliz e emocionada foi taxativa: “Estamos felizes, pois a nossa Igrapiúna mais uma vez é destaque no cenário educacional nacional. Fomos selecionados, através da Secretaria da Educação, para recebermos o Prêmio Palma de Ouro na cidade de Gramado no Rio Grande do Sul. Foram 50 municípios brasileiros selecionados conforme rígidos critérios e nós estamos entre esses. Obrigada ao prefeito Leandro Ramos pelo apoio ao nosso trabalho e pela confiança depositada à equipe que realiza a educação igrapiunense, com compromisso e responsabilidade em busca da excelência. Quero dedicar esse prêmio aos verdadeiros atores desse processo, que são nossos colegas educadores e toda a equipe técnica da SEC . Obrigada Deus!” Finalizou a secretária Aldair Souza Santos.


Escreve Blog do Zebrão

Nenhum comentário:

Postar um comentário