Social Icons

quinta-feira, 30 de outubro de 2014

Wenceslau Guimarães - Funcionalismo público está com até 05 meses sem receber salários



A situação politica e administrativa no município de Wenceslau Guimarães está a cada dia se tornando incontrolável.  Servidores contratados estão há cinco meses sem receber seus vencimentos, como nos confirmou um motorista que presta serviços ao município, enquanto professores e coordenadores que recebem seus salários com verbas oriundas do FUNDEB, há 02 meses estão em atraso. 
O pior de tudo é que segundo os próprios servidores, o prefeito Nestor Vicente (PDT), não dar nenhuma satisfação, apenas prepostos do governo sinalizam que somente a partir do mês de novembro é que terão uma solução. Certo é que com tanto tempo sem receber dinheiro, a maioria dos funcionários, se encontram em uma difícil situação, devido não ter mais crédito, para comprar no comercio local. Ainda segundo os servidores que nos procuraram, alguns colegas já se encontram em falta de mantimentos básicos, para a alimentação de suas respectivas famílias.
Um dos servidores nos confidenciou, que no período eleitoral, um secretário que manda e desmanda no governo chegou a ameaçar que aqueles que não votassem nos candidatos apoiados pelo prefeito, não iriam receber os meses em atraso.
Triste momento vive nossa vizinha Wenceslau Guimarães, nas mãos de pessoas sem sentimento e sensibilidade.





Nenhum comentário:

Postar um comentário