Social Icons

quinta-feira, 30 de outubro de 2014

Prefeito Ivo Peixoto será entrevistado nesta quinta feira na Gandu FM



Nesta quinta feira (30), no programa crítica e autocrítica que vai ao ar a partir do meio dia de segunda a sexta feira, pela Gandu FM, o prefeito de Gandu Ivo Sampaio Peixoto (PCdoB), será entrevistado pelo comunicador Luiz Frenando. Como de costume, o chefe do executivo, deverá responder perguntas formuladas pelo comunicador, bem como dos ouvintes que com certeza participarão do programa.
Além de agradecer a considerável votação que obteve seus candidatos no município nas ultimas eleições, o comunista deverá esclarecer o porquê da paralisação de obras, a exemplo do estacionamento da Avenida Getúlio Vargas, em frente ao Hospital, que se iniciou e, há mais de 02 semanas se encontra paralisada.
Procurando sempre levar a informação precisa aos ouvintes, a Gandu FM é uma das poucas emissoras na região, que vem demonstrando imparcialidade, ao abrir espaço para todos os segmentos da sociedade e, por certo sua audiência nesta quinta, alcançará altos índices de audiência em mais uma oportunidade.



Nenhum comentário:

Postar um comentário