Social Icons

quarta-feira, 1 de outubro de 2014

Nova Ibiá – Jai reúne amigos e eleitores em sua residência



Nesta terça (30), dezenas de pessoas compareceram a residência do pré-candidato a prefeito Jai Rocha (PMDB), atendendo o convite do mesmo para um café, no “cardápio”, não poderia faltar o assunto política. Pessoas de diversas regiões compareceram para demonstrar seu apoio aos candidatos daquele que mesmo tendo perdido a eleição em 2012, não deixou de se fazer presente em meio dos amigos.
Além do anfitrião e sua esposa Liliane, que foi vereadora do município, estavam presentes outras lideranças, a exemplo de Roque do Chaparrau, Vandilson (irmão do vereador Tiles), o ex-prefeito Jonas Moura e o vereador de Gandu, José Antônio Jú (PMDB). Em seu pronunciamento, Jai agradeceu o apoio recebido durante todo este tempo, pedindo aos seus amigos o voto para seus candidatos para as eleições do próximo domingo (05), que são: Hildécio Meireles (estadual), Lúcio Vieira (federal), Geddel (senador) e Paulo Souto Governador. Jai que é do mesmo partido de Geddel, o PMDB, afirmou que não tem dúvidas do êxito desses candidatos, mas que é preciso também, que Nova Ibiá, dê sua colaboração para tirar do poder, o atual governo do estado, que nada fez pela região.

Na oportunidade Jai aproveitou ainda, para convidar a todos para a comemoração do seu aniversário, que será no dia 12 de outubro, com a participação de Canidé e de outros artistas que abrilhantarão o evento. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário