Social Icons

quarta-feira, 8 de outubro de 2014

Gandu – Presidente eleito da câmara concede entrevista e falta com a verdade - Parte ll



Em primeiro lugar, queremos nos dirigir ao parlamentar, e lhe falar que, realmente podemos ser vistos como um Blogzinho, devido não participar de esquemas como ele sempre procedeu. Em segundo lugar, jamais difamamos o senhor Ivo Peixoto, ou outra autoridade. Ao contrário, vereador, vossa excelência é quem durante a campanha de 2012, contava em alto e bom som, o episódio que aconteceu quando o senhor era gerente da extinta lojas Ipê, chegando a afirmar que naquele momento teve a vontade de cometer uma besteira. O que não foi diferente durante a discussão do projeto de esgotamento sanitário com a taxa de 80% sobre as contas de agua dos ganduenses, onde vossa excelência, disse que a criação deste imposto seria um assalto aos cidadãos. Enquanto está sofrendo, pela sua vitória, vereador, tenha certeza que não, pois não somos acostumados a ter que passar por cima de qualquer circunstancia para chegar ao poder, como vossa excelência, que durante a reeleição do então prefeito Neco em 2004, fez diversas chantagens, para conseguir o que queria, como a secretaria de obras, por exemplo.   
Negar que reside em Salvador, chega a ser uma afirmação absurda, todo mundo está cansado de saber que mora sim na capital do estado, inclusive na campanha eleitoral de 2012, já estava por lá. Acontece que quando está na cidade, fica na casa de familiares, o que é normal.
Tanto é verdade que passa mais tempo na capital do que no município, que em momento de lazer na Ilha de Itaparica, teve a “oportunidade” de conhecer o desembargador, Dr. Aloízio Palmeira Lima, lembra-se dele vereador?
Por tanto nobre vereador, siga em frente com seu império e, tenha certeza de que não temos inveja da sua “gloriosa carreira política”, muito menos estamos sofrendo por conta dela, mas, cuidado para que durante sua futura gestão, não faça com que além do prefeito, muitas famílias  sofram, por conta de matérias que serão aprovadas a partir do próximo ano.



Nenhum comentário:

Postar um comentário